Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Pousadas

LAGOA QUENTE HOTEL   0   0

Onde Fica: Localização da empresa de Pousadas | Caldas Novas | Pousadas em Caldas Novas

Falar com: Lagoa Quente Hotel

Endereço: Avenida Lagoa Quente, 05 - St. Lagoa Quente, Caldas Novas - GO, 75690-000, Brasil

Bairro: Setor Lagoa Quente   Cidade: Caldas Novas   Estado: GO

Telefone: (64) 3322-0100

Avalie sua chamada telefônica para:
  (64) 3322-0100

Últimas Avaliações sobre Lagoa Quente Hotel

Jhoukim Pereira
  em 12/12/2018

Um hotel em Caldas Novas onde você encontra tudo que há de melhor na cidade, fica em frente ao clube lagoa quente park aquático que é um dos melhores clubes de Caldas, com um extenso parque aquático com piscinas naturais e também uma ótima piscina de ondas!

André Barreto
  em 07/12/2018

Muito bom o hotel. No período em que fiquei hospedado o hotel estava passando por reformas no parque aquático, e as piscinas que estavam liberadas era mto rasas, para as crianças foi bom e como tinha acesso ao parque Lagoa, isso nem foi mto problema, pq chegávamos cansado a noite e íamos dormir. O atendimento dos funcionários é excelente, fomos mto bem atendidos. A alimentação do hotel também é fantástica, ficamos 5 dias e em todos eles comemos muito bem. Os pontos negativos: o hotel precisa melhorar a infraestrutura, coisa que acho que estão fazendo. A cama do quarto que ficamos estava bem velinha, e não tivemos noites de sono tão boa, mas vimos eles trocando as camas de alguns quarto, então creio que esse problema seja resolvido em breve. O valor dos itens vendido do hotel também são elevados, um refrigerante chega a custar R$7,00. No demais, foi mto bom

Francisco Sousa
  em 03/12/2018

O custo benefício é compensatório, ter acesso ao parque pagando a diária é bom. Apenas algumas ressalvas, o elevador precisa de reparo urgente, o elevador de serviço é melhor que dos hóspedes. O que mais me deixou decepcionado foi o ar condicionado, ainda é o modelo antigo e não gela de forma alguma, deixei a noite toda ligada e nada.

everaldo cristo fagundes moreira

Ótimo lugar para passar o fim de semana. Porém o estacionamento não é coberto, no momento de jantar tem uma banda de música tocando e cantando muito alto do lado do refeitório com isso ficava até difícil de conversar com quem estava na mesa. Suco e refrigerante não incluem no pacote, ou seja, só comprando durante as refeições e é muito caro. O ar condicionado do quarto faz muito barulho (acordei várias vezes durante a noite noites por conta disso). O clube fica de frente a pousada e é excelente. No mais foi muito bom.

Wellington Sousa Matos
  em 26/11/2018

Ótimo lugar pra se ficar em Caldas Novas, fiquei em um Flat que fechei pelo Airbnb, preço mega em conta, o local possui 7 piscinas aquecidas, ofurô, academia, restaurante, wifi, tv a cabo e nos finais de semanas show com duplas locais, fica em frente ao parque lagoa quente(INGRESSOS NA HORA SÃO MAIS CARO , COMPRE NO CENTRO ) minha esposa e filho adoraram a experiência, única ressalva pra quem vai de carro fica a 8 minutos do centro da cidade, a pé ja fica inviável a caminhada.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Lagoa Quente Hotel
• Suporte Lagoa Quente Hotel
• Atendimento Lagoa Quente Hotel
• SAC Lagoa Quente Hotel
• Contato Lagoa Quente Hotel

Informações completas do Lagoa Quente Hotel em Setor Lagoa Quente em Caldas Novas

Locais Próximos - Onde Fica:

cliques site

mapa

ñ gostei

Dê mais visibilidade ao seu anúncio

Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.

(opcional)

Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.

Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.

Notas Específicas...

XXXXXXX

XXXX

HOJE

Este é um serviço gratuito que o encontraGO oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.