Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Pousadas

PRIVE RIVIERA PARK HOTEL   0   0

Onde Fica: Localização da empresa de Pousadas | Caldas Novas | Pousadas em Caldas Novas

Falar com: Prive Riviera Park Hotel

Endereço: Av. Coronel Cirilo de Moraes, Quadra 33, Lote 1/2, s/n - Turista 1, Caldas Novas - GO, 75690-000, Brasil

Bairro: Turista 1   Cidade: Caldas Novas   Estado: GO

Telefone: (64) 3513-1500

Avalie sua chamada telefônica para:
  (64) 3513-1500

Últimas Avaliações sobre Prive Riviera Park Hotel

Ana Júlia Damasceno Ribeiro
  em 12/12/2018

Local maravilhoso. Esta foi a 3° vez que me hospedei no hotel. Porém, desta vez a limpeza do quarto ficou a desejar. Ficamos hospedados 4 dias (3 noites) e em nenhum momento houve limpeza do local. Precisamos trocar as toalhas e tive que pedir ao casal do quarto ao lado para nós emprestar 1. Só qdo ligamos na recepção é que conseguimos toalhas. Ao voltamos ao quarto a noite constatamos que haviam deixados algumas toalhas que por sinal cheiravam (pra não dizer fediam) a água sanitária. Adoro o local e espero não me deparar com com essa situação novamente.

Vania Gonzalez
  em 27/11/2018

Tive a infelicidade de hospedar-me em um apto de propriedade particular. Não sabia de nada, nem que fosse necessário levar roupa de cama, pois essa categoria não oferece nada Submeti-me a alugar roupas de cama que vieram incontinenti. Não tive nenhum gosto pela hospedagem, pois o pior ainda viria: a hora do acerto. Era domingo e tanto entravam turistas dos mais disto lugares quanto saiam para longes destinos. Um loucura! A fila aumentava. Os funcionários, por mais quisessem, não contentavam a ninguém. Passei uma noite chateada pelo cansaço, já que vinha de um casamento e não quis pegar a estrada. Foi uma pena, já que pude constatar o cuidado com as piscinas, café da manhã farturento. Os elevadores também, às11:00 são apenas um desenho, pois não atendem ao contingente. E tinha vendedor de título carregando bagagem para quem precisava chegar ao estacionamento.

André Silveira
  em 22/11/2018

O hotel é muito bom. Acomodações em ótimo estado. Quarto onde me hospedei com dois cômodos, grande e agradável. Janta muito boa (refrigerante sucos e sobremesa inclusos) café da manhã também muito bom. Piscinas do clube quentes e limpas. Otimo espaço de lazer e jogos, muito agradavel. Único problema foi a propaganda feita sobre os parques aquáticos, principalmente o clube náutico (foi o que definiu minha opção pela rede prive). No clube náutico, as águas são frias, alguns toboáguas fechados e a principal atração (atividades náuticas) não estão sendo realizadas, porém, continuam vendendo como se estivessem. Fui nesse parque somente para realizar as atividades náuticas e, quando cheguei, não havia nada. Sugiro (para quem ainda não conhece) que não perca tempo no clube náutico. Os parques Prive e Water são bons para relaxar e curtir o dia de forma agradável, mas nem se comparam ao hot park. Bom custo benefício. Mas não pretendo voltar mais por conta da mentira durante a venda (mentira sobre o clube náutico)

osvaldo beleze junior
  em 06/11/2018

Elevadores não são suficientes , na hora do check in uma dezena de pessoas sentadas pelo saguão uma sena deplorável e o pior de tudo corretores tentando vender imóveis ISO me incomodou muito , mas muito mesmo isso no mínimo e inadimisivel está lá para descansar não para fazer negócios , negócios eu faço na hora de meus expediente não nas horas de lazer , se alguém me perguntar se eu recomendo esse hotel tenho dúvidas em responder , mas eu cinceramrnte só se eles nem mandarem por e-mail um termo de compromisso registrado em cartório com o compromisso que eu e minha família e amigos que por ventura etária com migo não será incomodado por corretores inoportuno dentro das dependência do hotel ; Tive que vir a público pois não obtive resposta na reclamação feita por e-mail . Até estou vendo eles entrado em contato com migo após a reclamação em público Mas como sempre digo usamos muitas moleta desfarçadas de desculpas , porque quando fomos fazer a reserva os e-mail eram respondidos com certa urgência mas fazer o que . Qualquer coisa estou a disposição para responder qualquer dúvida . Minha estadia foi no AP 1149 nos dias 02/12/18 ao dia 04/22/18 .

Debora Batista
  em 03/10/2018

Estou chegando de alguns dias de estadia no hotel Prive Riviera. Já estive hospedada no Boulevard e gostei muitíssimo. Hoje volto de Caldas Novas muito chateada com o que aconteceu. Fizemos nosso check-in no domingo dia 16 ás 16;40h. Solicitamos um berço e uma banheira no ato, não fomos atendidos nesse pedido. Chegamos no quarto e a limpeza estava a desejar. As Toalhas e roupas de cama com manchas. Não somos uma família que gosta de reclamar, sendo assim, deixamos passar. O serviço de limpeza do quarto foi realizado algumas vezes, mas sabe aquele cheirinho gostoso de hotel? Aquele cheirinho que a gente quer sentir quando volta para o quarto, então, não houve. Mas, o que mais me chateou foi exatamente no que depositamos mais expectativa. Escolhemos o Riviera por conta do Parque aquático infantil. Temos uma criança de tres anos e uma bebê de tres meses. Decidimos não ir muito aos parques opcionais, pois, com uma bebê pequena preferimos ficar mais perto do nosso quarto para preservar seus horários de sono e cuidados. Quando chegamos no domingo o parque aquático estava terminando seu horário de funcionamento, foram colocados postes de interdição para manutenção. Entendemos que reabriria no outro dia. Não foi o que aconteceu. Passaram-se todos os dias de nossa estadia e o parque não funcionou. Exatamente às 11:00 da quinta-feira, dia 20, no horário do nosso check-out o parque aquático reabriu. Minha filha de tres anos ficou desconsolada, chorou muito querendo brincar no parquinho, mas não havia mais jeito. Finalizamos nossas férias com minha filha dizendo que queria brincar e não a deixamos. Muito triste isso. No momento de escolher-mos nossas férias pensamos em proporcionar a melhor experiência as nossas filhas e depositamos no Hotel Privé Riviera essa expectativa. Não sei o motivo de tantos desacertos, talvez uma semana mal sucedida com os funcionários, ou uma manutenção necessária na piscina. Talvez na próxima semana tudo seja diferente( no caso da limpeza e da falta de atenção com a solicitação do berço e banheira), talvez o parque aquático volte a funcionar durante os dias da semana. Mas, para minha família se foram os preciosos dias de nossas férias.

Pesquisas Relacionadas

cliques site

mapa

ñ gostei

Dê mais visibilidade ao seu anúncio

Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.

(opcional)

Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.

Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.

Notas Específicas...

XXXXXXX

XXXX

HOJE

Este é um serviço gratuito que o encontraGO oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.